Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dual x NET 2


Bom pessoal, como promessa é dívida..vim continuar a contar a minha saga contra a NET. E olha que legal, ontem após o post derrubaram meu sinal novamente, só consegui usar porque eu posto do notbook e dai peguei algum sinal aberto do bloco.

Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.

Dia 31/01

Bom, passei a tarde inteira na internet e logo que anoiteceu fui me preparar para ver a grande final do SuperBowl 43(final do futebol americano) e as 20h a transmissão começava, mas o jogo só as 21h. Tudo pronto, pipoca, suco, tudo que eu tinha direito pra ver o tão esperado jogo. Até o momento estava tudo em perfeitas condições, e começa o jogo. Adivinhem só, qual a surpresa que eu tive? - Alguem se abilita a responder? Se sim deixe nos comentários - Não muito pelo contrario, tudo estava indo nas melhores, acreditam? Sim, mas claro, acha que iam deixar esse grande e vitorioso momento passar em branco? Não, meu time perdendo e conseguimos recuperar a bola na linha de 30 jardas, mas agora vem o pior, nesse momento a NET da pau, minha imagem congela e quando volta meu time tinha conseguido o touchdown. Ou seja meu time correu 20 jardas até chegar na linha de 50 e depois mais 50 para chegar até a anyzone e conseguir o touchdown - é como se fosse o gol do jogo - e isso tudo com minha imagem congelada. Até ai tudo bem até porque meu time tinha acabado de passar na frende do arizona cardinal. O problema que minha tv parecia um congelador, tava congelando tudo, os 2 primeiro quartos de jogo foram congelando toda hora. Pensei comigo po vo ligar na NET e mandar eles darem um jeito no serviço durante o intevalo - já que iria ter um mini show durante 15 min - mas deixei queto e por sinal acho que leram meu pensamento. O 2 tempo foi perfeito, sem congelamento, sem problemas, ou melhor tiveram alguns problemas já que faltando um minuto pro final do jogo meu time tava perdendo. Mas foi sussa.



Dia 04/02

Chega dia 04, e tudo normal, passei a tarde navegando como é de praxe e vendo tv, nenhum problema. Quando começou a anoitecer a galera me chamou para jogar um futebol, eu nunca vou, mas nesse dia eu fui. Por volta de 22h cheguei em casa e já me deparei com minha mãe dizendo, cortaram a NET. Ohh raiva que deu. Perguntei se a conta tinha sido paga e ela disse que não já que o boleto de janeiro não havia chegado. Liguei, era por volta de 22h10m. O bendito 4004 7777 não atendia, dizia que não existia esse número. Liguei no 106 21 e dava a mesma coisa. Finalmente 22h30 consegui cair na mensagem e fiz todo o procedimento. A bendita mensagem aguarde enquanto te transferimos para um de nossos atendentes. Após 10min nada de ninguem atender, 15min e nada, ai fui fazer um rango na cozinha e deixei o tel na sala ligado esperando. Fiz suco de maracujá, comi pão e na ultima mordida alguem atende o tel.

Atendente: - NET Gabriel Boa Boite!

Dual: - Boa só se for pra você, mas digamos que está tudo bem.

Atendente: - Em que posso ajudá-lo senhor?

Dual - É o seguinte brother, a NET cortou meu sinal e eu quero que ele seja religado hoje.

Atendente: - Só um minuto senhor.

Dual: - ...

Atendente: - O senhor pode me informar o seu código NET ou CPF?

Dual: - CPF. 0XX.XX0.X7X-XX

Atendente: - Senhor eu vejo aqui que o seu pagamento ainda não foi efetuado.

Dual: - Claro, eu não recebi o boleto, como vou pagar?

Dual: - Vocês não querem que eu desenhe um codigo de barras na mão e vou lá pagar né?

Dual: - Mas quer saber?!, eu não ligo não, se a NET não quer receber meu dinheiro eu muito menos quero pagar essa merda que por sinal não tem sinal, olha só que coisa heim amigo?!

Atendente: - Senhor, eu posso enviar o boleto via e-mail pro senhor ou posso enviar a 2ª via por correio, como o senhor prefere?

Dual: - E-mail.

Atendente: - Pronto senhor, já fiz a solicitação, em até 2 dias o seu boleto irá chegar.

Dual: - Legal, agora liga meu sinal.

Dual: - Ou você quer que eu invada ou faça gato de alguma conexão da NET pra poder pegar o boleto?

Atendente: - Senhor, vou passar o seu cadastro para o meu supervisor religar o seu sinal, só um minuto por favor.

Dual: - ...

Atendente: - Senhor?!

Dual: - Fala

Atendente: - Preciso confirmar o seu endereço para que os outros boletos possam chegar normalmente.

Dual: - Tá. É Y

Atendente: - Senhor, o seu endereço não aparece no meu sistema, será que o senhor não errou algo?

Dual: - Mano, você tá zuando com a minha cara né?! Hahahahahaha, não é possível.

Dual: - Você está dizendo que eu não sei o meu endereço, ou que eu não tenho endereço?

Atendente: - Não senhor, só não aparece o seu endereço no meu cadastro, aqui diz que é inexistente.

Dual: - Amigo, tudo bem. Meu endereço é esse, acha ai. Ou então desliga o telefone já que a solicitação do sinal já foi feita. Ou melhor manda sempre por e-mail.

Atendente: - Pronto senhor.

Atendente: - O senhor deseja mais alguma coisa?

Dual: - Sim, que nunca mais dê problema nessa merda. Passar bem.

Atendente: - A NET agradece a ligação. Boa noite.

Dual: - Se o sinal voltar, boa se não, vão pra ...



Bom, claro que o sinal não voltou. Tomei meu banho e fui ser feliz vendo TV com aquelas antenas analógicas. Vi o resto do jogo do VASCÃO, já que o atendente me enrolou ate o min 22 do jogo. Dormi, afinal era o que me restava fazer naquela altura do campeonato.

0 comentários:

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual