Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dual x NET 1


E ai pessoal..bls? Espero que sim, já que do lado de cá a situação só piora, e quem é assinante da NET sabe muito bem do que eu estou falando. Oh povinho pra dar dor de cabeça viu?! Mas então, aqui no blog vou contar as histórias que eu creio que só acontecem comigo, porque não é possível, só pode ser marcação.

É o seguinte, há alguns meses atrás, eu assinei NET Combo, e logo no começo já vieram os problemas. Primeiro o atendente me disse que meu CPF não era válido, e assim sendo não poderia assinar o serviço. Logo após o problema do CPF ser resolvido o rapaz vira e diz que eles não atendem ao meu endereço, mas meu pai, meus amigos, vizinhos possuem o serviço. Finalmente tudo certo, porém no dia da instalação deu um problemão. Os terceirizados que instalam o serviço passaram o dia inteiro pra instalar o meu serviço. Chegaram aqui em casa as 10h30m e terminaram a instalação por volta de 17h00. Pra mim nenhum problema desde que tudo funcionasse perfeitamente, mas novamente problemas. Tudo funcionou ate eles sairem pela porta do apartamento, ai o sinal caiu, nenhuma das 3 tvs com pontos funcionaram, os caras não sabiam arrumar o problema, chamaram outra equipe, trocaram o decoder 3 vezes e finalmente fizeram minha tv funcionar. Ufaaa, tão achando que termina por ai?! Não não, isso foi só o começo. A partir daí foram meses de pura alegria com tudo funcionando normalmente até que em novembro do ano passado os problemas retornaram. Certo dia cortaram meu sinal e eu não sabia o porque daquilo. Liguei e falei novamente com um atendente que me informou que eu não havia efetuado o pagamento do mês decorrente. Expliquei que tinha efetuado o pagamento no dia anterior e meu sinal foi religado. Mas o sinal variava muito, por exemplo: a ESPN pegava mas travava a imagem e tinha um delay de uns 10 segundos de atraso. Mas nada que me deixasse puto da vida, afinal isso era o de menos em relação as coisas que já tinham acontecido. Enfim, até hoje os problemas continuam e minha tv ainda tem delay em relação as outras da casa.

Bom por hoje é só. Amanha vou postar a continuação da saga que aconteceu anteontem e ontem.

0 comentários:

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual