Dia 05/02
No dia seguinte ainda sem o sinal liguei novamente. Já acordei estressado, fiz todos os procedimentos antes de ligar mas a solução foi me estressar mais.
Novamente aquela mensagem e tudo mais até te passarem pro atendente. Passaram.
Atendente: - Atendimento NET boa tarde.
Dual: - Olha só amigo, de boa não tem nada, e hoje eu não estou muito paciente, portanto você teve um azar danado de catar essa ligação. Mas a coisa pode ficar boa se você souber trabalhar.
Atendente: - Em que posso ajudar senhor?
Dual: - Brother, é o seguinte, vou te explicar a história toda pra você entender como a coisa funciona. É o seguinte, há algum tempo contratei o serviço dessa merda dessa NET e logo no começo foi problema. Isso é passado, mas os problemas não pararam ali. Desde novembro o boleto não tem chegado aqui na data certa, o meu sinal vem sendo cortado periodicamente, e na boa, eu to muito puto. Eu não sei se você sabe trabalhar e nem me interessa, eu quero que você resolva meu problema hoje, agora, now. Com certeza vocês devem ter conhecimento das novas regras do atendimento telemarketing. Portanto eu queria saber o motivo que eu liguei ontem as 22h e só consegui falar com o atendente as 22h30m? Depois quero saber o por que me deixaram escutando a merda da mensagem falando dos canais e filmes por quase 15min sendo que pela lei o maximo de tempo é de 30 segundos? Depois eu quero saber o motivo que o rapaz disse que iria ligar o meu sinal em 15min e já deve ter sei la, mais de 12h e até agora não tenho sinal em porra nenhuma aqui?
Atendente: - O senhor pode me passar o seu código NET ou CPF?
Dual: - Não.
Atendente: - Senhor, sem seu código NET ou CPF não posso abrir o seu cadastro.
Dual: - Se vira amigo, acabei de digitar essa merda quando a voz da mensagem pediu, por que tenho que passar novamente se eu acabei de digitar isso? Da um jeito ai.
Atendente: - Senhor, isso é procedimento padrão.
Dual: - Muda o procedimento, acha meu cadastro e religue o meu sinal.
Atendente: - Só um minuto.
Dual: - ...
Atendente: - Senhor, aqui diz que o senhor não efetuou o pagamento do mês de janeiro e fevereiro.
Dual: - Sim, eu sei. E daí?
Atendente: - Esse é o motivo que o seu sinal foi cortado.
Dual: - Novamente eu vou repetir o que eu venho a meses falando. O boleto não chegou aqui. Eu não tô nem ai se a NET não quer receber o meu dinheiro. Eu quero pagar, vocês não querem receber. Portanto eu quero o meu sinal agora porque não é culpa minha o boleto não ter chegado.
Atendente: - Senhor, o senhor pode me confirmar seu endereço?
Dual: - Não!
Atendente: - Senhor, eu preciso confirmar o seu endereço para saber o que está ocorrendo no envio do boleto.
Dual: - Sim, você sabe o endereço, você está com o meu cadastro aberto, e bem na sua frente está escrito o meu endereço, meu telefone, meu CPF, meu código NET e tudo que você precisa. Ah, dá uma olhada também no número de protocolos que eu abri do dia em que eu assinei essa porcaria até hoje, e veja o tanto de transtorno que eu tô tendo.
Atendente: - Senhor, pode ter havido alguma mudança no seu endereço, preciso que o senhor me confirme.
Dual: - Não, não houve mudança nenhuma, é o mesmo endereço que eu recebo as contas de luz, água, telefone, e as da NET que desde novembro não tem chegado na data, mas antes chegavam normalmente, não mudei nada no cadastro, portanto vocês arrumem o meu problema.
Atendente: - Senhor, eu posso enviar uma via por e-mail para o senhor.
Dual: - Pode ser, se quiser mandar por outro meio também, eu não me importo, desde que meu sinal seja religado imediatamente.
Atendente: - Eu irei passar o seu caso para o meu supervisor e verei a disponibilidade de religar o seu sinal, só um minuto por favor.
Dual: - ...
Atendente: - Senhor, só mais um minuto.
Dual: - Eu quero meu sinal agora, não no próximo minuto.
Atendente: - Senhor, existe uma fila de solicitações. O seu sinal será religado dentro de 30min.
Dual: - Não, eu quero ele agora, porque pra cortar o sinal não demora meia hora, é só dar um click no sistema e bum, caiu! Portanto dê um click e splash, voltou.
Atendente: - Senhor, o seu sinal foi religado, dentro de alguns instantes tudo funcionará normalmente, mas da próxima vez não poderei religar.
Dual: - Poderá sim, até o momento em que eu tiver certo e vocês errados, meu sinal cair e você atender o telefone novamente, você irá religar o meu sinal quantas vezes for necessário. A menos que para isso eu tenha que ir ao PROCON e ganhar um monte de dinheiro e serviços de graça da NET.
Dual: - Por hoje é só, se o meu sinal não voltar eu irei ligar novamente ai.
Atendente: - Sim senhor. A NET agradeçe a sua ligação, tenha uma boa tarde.
E surpresa! O sinal só foi voltar algumas horas depois, mas voltou, e es fikei feliz com aquilo.
Bom, é isso, já tenho a parte 3 dessa guerra. Em breve irei postar. Mas perdi algumas batalhas mas não a guerra.
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sexta-feira, 6 de março de 2009
Dual x NET 3
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