Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 5 de março de 2009

Política de Parceiria


Se você tem um blog e gostaria de fazer parceiria conosco é fácil. Basta mandar um e-mail para malucobelezablog@gmail.com enviando a sua proposta. Todos os parceiros serão aceitos.

Nós trabalhamos com o Google Analytics e ele irá computar o número de visitantes recebidos a partir do momento em que você colocar um de nossos banners na sua página. Após inserir o nosso banner em seu blog, mande um e-mail para nós avisando sobre ou aguarde o Analytics contabilizar visitas a partir do seu blog.

Todos os parceiros novos terão link em nossa Galeria de Links, e de acordo com o número de visitas enviadas os parceiros irão subir para os Parceiros e Top Parceiros. Os dados serão atualizados todo mês.

Qualquer dúvida mande um e-mail.


Link-me!





3 comentários:

Adm on 7 de março de 2009 às 21:46 disse...

codigo do banner do NI =D

http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Esdras Santos on 24 de março de 2009 às 11:47 disse...

ae velho muito bom o seu blog vou add o seu banner lá no meu se querer faser parceria e add o meu banner no seu blog, ficarei grato.Dai só deicha um comentario em qulquer postegem minha mesmo pra mim saber q vc add o meu banner. abrços

Unknown on 16 de setembro de 2009 às 19:35 disse...

Fala Aee

Sou um antigo parceiro q fico com o Blog Desativado por um tempo,e agora q eu voltei,queria q colocassem meu Banner ou meu Link de volta.

Agradeço desde já

Ownedando.Sempre o mesmo,sempre mudando.

http://ownedando.blogspot.com/

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual