Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 19 de maio de 2009

22 tipos de orgasmos femininos




01 - Asmática: Uhh… Uhhh… Uhhh…

02 - Geográfica: Aqui, aqui, aqui, aqui…

03 - Matemática: Mais, mais, mais, mais…

04 - Religiosa: Ai meu Deus, ai meu Deus…

05 - Suicida: Eu vou morrer , eu vou morrer…

06 - Homicida: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!

07 - Suicida2: Acaba comigo, me mata, me mata !!!

08 - Sorveteira: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…



09 - Zootecnista: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!

10 - Torcedora: Vai, vai, vai…

11 - Professora de Inglês: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God….

12 - Margarina: Que Delícia, que Delíííííícia…

13 - Negativa: Não… Não… Não…

14 - Positiva: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…

15 - Desbocada: ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’… vai…

16 - Serpente Indiana: Ssssssssss……… Ssssssssss………

17 - Professora: Sim… isso… por aí… exato… isso….

18 - Sensitiva: Tô sentindo… tô sentindo…

19 - Desinformada: O que é isso??? O que é isso???

20 - Degustadora: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…

21 - Cozinheira: Mexe… Mexe… Mexe…

22 - Casada: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

0 comentários:

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual