Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vazinhoo


Nome: Lucas Vaz de Faria e Ávila
Idade: 19
Cidade: Patos de Minas -MG
Apelido: Vaz

Dual sei la que eu vo falar aqui, entao caaaaaaaaaso vc queira colocar algo tipo quem sou eu do orkut poe isso:

Estudante de publicidade, trabalha com publicidade mas almeja seguir carreira como desenhista.

Tá vendo como nesse blog só tem inútil? O cara nem consegue se apresentar!
Deixa que eu falo dele..seguinte..vaz se lascar..brincadeirinha..nossa e mto sem graça..nem ri aqui =/

Enfim, o vaz é a parte artistica do blog, é o homem dos desenhos, caricaturas enfim essa área é com ele, apresar de eu ter feito o topo sozinho..ráááá faleii!

Mas enfim, é mais um que veio pra somar(espero) é meio maluco em relação as paradas da mulher mas eu ajudo sempe que dá!

É isso, acho que já tá bom de falar do nosso artista aqui!

Fuiz

0 comentários:

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual