Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 24 de março de 2009

Romena coloca a virgindade à venda na web por cerca de R$ 160 mil


A adolescente romena Alina Percea, de 18 anos, natural de Caracal (Romênia), está leiloando na internet sua virgindade por 50 mil libras (cerca de R$ 163 mil) para pagar seus estudos, segundo o tabloide inglês "The Sun".



Por enquanto, segundo o site alemão em que está sendo realizado o leilão, a maior oferta é de 5.003 euros (cerca de R$ 22 mil).

"Eu quero conhecer um homem gentil, respeitoso e generoso", disse Alina, destacando que tem um certificado de seu ginecologista que comprova que ela é "virgem".

Segundo a reportagem do jornal, a romena também disse que vai renunciar ao uso de preservativos. Ela contou que vai entregar ao vencedor do leilão um atestado médico que mostra que ela não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.

"Quero que a primeira vez seja especial, pois não gostaria que fosse uma rapidinha", afirmou ela. "O homem que provar ser o mais generoso poderá ficar comigo por uma semana inteira, mas ele terá que pagar por tudo", acrescentou.

Fonte: G1

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Mulher escolhe demais U.u
Se tá vendendo a "Perereca" nao pode escolher muito

Anônimo disse...

shaushaus... nem vale... pra ela eu ia mandar essa: http://www.youtube.com/v/nBGQS4Qq0vc&hl=pt-br&fs=1

Alex on 27 de março de 2009 às 00:11 disse...

Fala ai cara!
Só pra te da um tok
A imagem do seu banner saiu do servidor em que estava hospedado...ela sumiu do meu blog, ai fui no link da imagem tava dando 404 not found!

Ve isso ai q teu banner deve te saido de outros blogs tb!

Abraço!

____________________________________

http://kaplosh.blogspot.com

Érick Delemon on 29 de março de 2009 às 14:57 disse...

Hehehe, cobrando caro hein!

To passando pra falar que fui indicado pra um selo e estou repassando-o pra você depois passa lá e pega! Abraços xD

dj nando on 12 de setembro de 2009 às 14:06 disse...

rola um analzinho tbm:??
kkkkkk
por 160conto eu comia ateh a mae dela.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Maluco Beleza Corporation - Template adaptado por Dual