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sexta-feira, 13 de março de 2009

Como a VIVO trata seus clientes



Não sei se vocês sabem, mas pela nova regra de call center(vulgo telemarketing) você tem direito de exigir a sua conversa com o atendente caso deseje. Como vocês sabem e até porque eu já postei 3 posts em relação a minha guerra com a NET, recebi por e-mail esse audio entre uma atendente da VIVO e um cliente, e decidi trazer em exclusividade para vocês leitores do MB.



Não me surpreendeu muito a atitude da Fernanda(atendente) até porque acontece varias vezes isso, mas muitas pessoas tem medo, vergonha ou sei lá o que de divulgar e levar a tona o acontecimento. Comigo já aconteceu coisas parecidas mas sem a pessoa me mandar tomar no cú como no audio a seguir.

Bom muitas pessoas também me chamam de estressado por eu falar mesmo com os atendentes, chingar e exigir meu direito. Se eu tiver certo eu chingo, brigo e vou atrás até meu problema ser resolvido, e tem que ser assim mesmo.

Faça o download do audio clicando aqui.

Enfim, é por essas e outras que eu chingo mesmo e sempre cato meu protocolo e o nome da pessoa, que dai eu desemprego ela, tenho meus direitos, e ganho processo contra essas empresas.

Comentem ai o que vocês acham após ouvir a conversa da tal Fernanda com o cliente.

3 comentários:

Marcus on 13 de março de 2009 às 21:17 disse...

Sacanagem total com o cliente, isso eh falta de profissionalismo total!!! Que tipo de atendimento com o cliente eh esse? Voces do maluco beleza tem o dever de levar isto a justiça, vc's podiam ganhar uma grana com isso kkkkkkkkkk


http://seutoninho.blogspot.com

Alex on 13 de março de 2009 às 21:49 disse...

Agradece e manda tomar...legal!!
O cara era bem chatinho tb...mas não é desculpa...boa iniciativa cara!
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http://kaplosh.blogspot.com

Thiago Alexandre on 20 de março de 2009 às 12:52 disse...

Não foi possível ouvir o áudio por não ter como efetuar o download.

Em parte, concordo com você sobre exigir seus direitos. Nos contact centers têm muitos funcionários que está lá somente pelo salário no final do mês e que trata o cliente de qualquer forma, mas lembre-se que tem gente afim de trabalhar e tentar ajudar o cliente e não acho justo falar palavrões para este pessoal.

Sobre pegar protocolo e nome, nas maioria dos casos não gera demissão e nem mesmo advertência do funcionário. Te falo porque conheço muita gente que trabalha prestando serviço para grandes empresas e sei de coisas que poderia gerar demissão porém não acontece nada.

É isso aí.

Abraço!

 

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